Florença é a alma da Toscana e transborda influências do Renascimento. Explore uma infinidade de maravilhas arquitetónicas e uma diversidade de obras de arte requintadas que fazem da cidade em si uma obra-prima cultural.
Moeda
EUR (€)
Horas
Tempo
Galleria degli Uffizi
Dividido em várias salas e estilos em ordem cronológica, a exposição exibe obras do século XII ao século XVIII, com a melhor coleção do mundo de obras do Renascimento. Artistas como Cimabue, Caravaggio, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rafael, Andrea Mantegna, Ticiano, Parmigianino, Peter Paul Rubens, Rembrandt, Giovanni Battista Pittoni, Canaletto e Sandro Botticelli.

Palazzo Vecchio
O Palazzo Vecchio é um palácio de Florença, localizado na Praça da Senhoria da capital toscana. Atualmente é a sede do município de florentino e no seu interior alberga um museu que exibe, obras de Agnolo Bronzino, Giorgio Vasari e Michelangelo Buonarroti, onde tem uma réplica de “David”, a estátua mais famosa de Florença, ou talvez do mundo, o público tem admirado o corpo esculpido de “David” desde a sua inauguração em 1504.

Batistério de São João
O Batistério de São João foi construído no século IV e foi finalizado no século V é um prédio religioso em Florença, na Toscana, Itália. Acredita-se que é o mais antigo prédio da cidade e é famoso por suas magníficas portas de bronze. O batistério é uma construção octogonal que simboliza o oitavo dia, o tempo da Ascensão de Cristo. O interior apresenta um magnífico teto em mosaico, executado por vários artistas de Veneza.

Igreja de Santa Maria Novella
Santa Maria Novella é uma igreja em Florença, Itália. Cronologicamente, é a primeira grande Basílica de Florença, e a principal Igreja Dominicana da Cidade. Pode parecer ter um aspeto comum vista do seu exterior, mas a grandeza do interior que faz a Igreja valer a visita.

A opinião dos nossos clientes