Praça Vermelha
Esta famosa praça em moscovo conhecida pelos grandes desfiles militares durante a era da União Soviética, separa a cidadela real Kremlin, do bairro histórico de Kitay-gorod e, onde ocorreram determinados momentos do país, entre eles a Revolução Russa, é um dos principais pontos turísticos da cidade. Recomenda-se visitar esse local abastecido de informações históricas básicas. Durante a noite a iluminação deixa a praça ainda mais encantadora.

Mercado Danilovsky
Esse é um dos pontos preferidos dos turistas que desejam conhecer mais detalhes de Moscou, especialmente no que se refere ao cotidiano dos russos. Nesse mercado é possível encontrar frutas, legumes, cereais, carnes, peixes, doces, especiarias, vodcas especiais, vinhos, cervejas e uma infinidade de itens diferentes e variados. Os viajantes adoram parar nesse mercado para fazer refeições mais rápidas e saborosas.

Catedral O Cristo Salvador
É um templo da Igreja Ortodoxa Russa situado na cidade de Moscou nela destaca-se as suas cinco cúpulas douradas. A catedral Cristo Salvador é considerada um ícone do renascimento cristão ortodoxo na Rússia. Ela é um marco na cidade, não apenas pela sua grande beleza, mas também pela sua história que tem início no século XIX, após a vitória do exército russo sobre as forças napoleónicas, então o imperador russo Alexandre I decidiu construir uma catedral em honra dos soldados mortos.

Metrô De Moscou
O Metro de Moscovo conhecido como Palácio Subterrâneo, foi inaugurado na Era de Stalin em 1935, sendo o maior do mundo. Esta estação é considerada um dos melhores pontos turísticos da cidade por parecer um museu ou um palácio, com a sua arquitetura, luzes e decoração. Este local é refinado e repleto de pinturas artísticas.

A opinião dos nossos clientes