Art Gallery of Ontario
Para os apaixonados por arte, a Art Gallery of Ontario tem as melhores exposições da cidade. O acervo conta com mais de 80 mil obras, que vão desde antiguidades do ano 100 d.C. até obras contemporâneas. O destaque fica com o conjunto de obras europeias, que inclui trabalhos de Auguste Rodin, Claude Monet, Edgar Degas, Paul Cézanne, Vincent van Gogh e Pablo Picasso. É um dos mais interessantes pontos turísticos em Toronto, para quem gosta de arte.
Casa Loma
Esta casa com cara de castelo é uma parte importante da história do Canadá, pois ela foi construída pelo financeiro sir Henry Mill Pellat, um dos grandes magnatas do Século XX que ajudou a impulsionar o desenvolvimento do país. A casa é basicamente uma mansão que preserva a decoração e também a história da época. Na frente há um lindo jardim repleto de tulipas e fontes de água. Na torre mais alta é possível ver a cidade inteira. Há ainda um túnel secreto que liga a mansão para a região dos estábulos e para uma pequena coleção de carros antigos, e durante toda a visita dá a sensação de estar dentro de uma cena de filme.
CN Tower de Toronto
A CN Tower Toronto é, sem dúvida, um dos principais pontos turísticos em Toronto. Com 553 metros de altura, a torre atrai cerca de dois milhões de turistas por ano. A torre tem quatro níveis para observar; em um deles, destaca-se o mundialmente famoso Piso de Vidro, onde, olhando para baixo, é possível ter a dimensão da altura do observatório. Além disso, também possui um restaurante giratório, o mais alto do mundo, com uma vista de 351 metros de altura, que percorre 360 graus em 72 minutos. Os preços são elevados e é recomendado fazer reserva.
Old City Hall e City Hall camera municipal de Toronto
O antigo e o moderno entram em contraste nessa região. De um lado a incrível Old City Hall, o prédio que foi sede da camera municipal de Toronto até a década de 60, e de outro, o moderno City Hall, com duas torres curvas, diferentes em suas alturas, atual município da cidade.
A opinião dos nossos clientes